Projeto “Olhares sobre a Covid -19″

15/06/2020 09:06

Grande áreaAgrárias Biológicas Saúde Exatas e da Terra / Humanas Sociais Aplicadas / Engenharias Linguística, Letras e Artes / Outras

Objetivo: Reunir e montar um banco audiovisual público contendo iniciativas, histórias, experiências, visões, ensaios, trabalhos e tecnologias sociais voltadas para a prevenção e enfrentamento do novo coronavírus pela sociedade, bem como a ampliação de debates, geração de conhecimentos e da comunicação pública sobre Saúde e Ciência e suas determinações sociais. Todo o material audiovisual recebido será incorporado ao acervo público da Video Saúde Distribuidora, e poderá ser exibidos no Canal Saúde – canal de televisão do Sistema Único de Saúde (SUS), gerido pela Fundação Oswaldo Cruz e em canais parceiros de televisão como as TVs públicas, universitárias e outras.

Inscrições: até 31 de julho de 2020

Mais informações no site.

Tags: Brasil