17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC

16/08/2018 10:13

Objetivo: A Sepex é um dos maiores eventos de divulgação científica da UFSC e um dos mais importantes de Santa Catarina. Desde 2000, o encontro reúne trabalhos desenvolvidos na universidade em uma mostra científica aberta ao público, em pavilhão montado na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria, no Campus Florianópolis, no bairro Trindade. São aproximadamente 200 estandes com projetos nas áreas de comunicação, cultura, educação, tecnologia, ambiente, trabalho, direitos humanos e saúde. Durante o evento, são oferecidos minicursos, palestras e eventos paralelos, tais como o Seminário de Iniciação Científica (SIC).

Inscrições: até 17 de outubro de 2018

Data: 18 a 20 de outubro de 2018

Local: Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Trindade – Florianópolis, SC

Mais informações no site.

Tags: Brasil