SATHE 2018 – Higher Education: Living Poets Society

10/08/2018 10:25

Objetivo: Reunir a comunidade de docentes e investigadores do IPC e de outras instituições de ES nacionais e estrangeiras durante três dias plenos de atividades científicas, pedagógicas, formativas e socioculturais que será fértil em experiências estimulantes, inspiradoras e agradáveis para todos os envolvidos. O tema escolhido para o SATHE 2018, “Ensino Superior: O clube dos poetas Vivos”, celebra a energia criativa daqueles que produzem, comunicam e ensinam ciência, tecnologias, humanidades e artes e a capacidade de renovação, inovação, sentido crítico e transformador que é comum aos melhores nestes campos profissionais.

Inscrições: até 30 de setembro de 2018

Data: 24 a 26 de outubro de 2018

Local: Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra – Portugal

Mais informações no site.

Tags: Exterior