I Simpósio de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul (SIMSP)/ I Encontro de Saúde Mental de Escolares e Universitários – Uma Abordagem Multidisciplinar (ESMEU)

16/08/2018 10:01

Objetivo: Contribuir para a expansão e a qualificação da saúde pública e mental no Mato Grosso do Sul, propiciando oportunidade para os participantes aprofundarem seus conhecimentos, aprimorarem competências, compartilharem conhecimentos e discutirem as temáticas prioritárias de saúde pública e mental no Estado. Esses eventos proporcionarão a apresentação de projetos e ações bem sucedidas que vêm sendo ou foram desenvolvidas no Estado, propiciando, ainda, o intercâmbio de informações e a capacitação de acadêmicos e profissionais, nas áreas de Saúde Pública e Mental.

Inscrições: até 23 de outubro de 2018

Data: 25 a 27 de outubro de 2018

Local: Anfiteatro Dercir Pedro de Oliveira – Três Lagoa, MS

Mais informações no site.

Tags: Brasil