I Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP)

10/05/2018 11:29

Objetivo: Reunir pesquisadores, acadêmicos, profissionais e gestores públicos que lidam com a produção e uso de conhecimento para a promoção de saúde e prevenção a agravos à saúde, apoiados nos princípios da universalidade, integralidade do cuidado, interdisciplinaridade e redução das iniquidades em saúde. Serão abordados estudos baseados em métodos quantitativos, qualitativos e mistos, de diversas escolas teóricas e áreas do conhecimento que possuem interface com a saúde. Os fenômenos a serem discutidos são vários, tais como violência, saúde sexual e reprodutiva, saúde mental, álcool e outras drogas, para grupos em estágios diversos da vida, desde a gestação ao envelhecimento.

Inscrições: até 05 de agosto de 2018

Data: 05 a 07 de agosto de 2018

Local: Universidade de Brasília – Brasília, DF

Mais informações no site.

Tags: Brasil