DAAD – Study Scholarships for Foreign Graduates in the Fields of Fine Art, Design, Visual Communication and Film 2019/2020

29/10/2018 09:53

Objetivo: Conceder bolsas de estudos para cursos de pós-graduação na Alemanha em faculdades públicas ou reconhecidas pelo governo alemão (staatlich anerkannt) nas seguintes áreas: Arquitetura, Artes Cênicas/Dança, Artes Plásticas/Cinema/Design, e Música. Podem se candidatar à bolsa estudantes que estejam no último ano da graduação, matriculados em uma universidade brasileira, e também recém-formados com título de bacharelado/licenciatura ou mestrado. O objetivo é viabilizar estudos adicionais nas áreas mencionadas, com a possibilidade de obter ou não um título acadêmico em uma instituição alemã de ensino superior.

Inscrições: até 30 de novembro de 2018

Mais informações no site.

Tags: BolsaExterior