Mapeamento das sentenças penais e civis relativas ao trabalho análogo à escravidão na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho

25/01/2019 09:56

Informamos a publicação do Edital de Convocação nº 02/2018 – Projeto PNUD/BRA/16/020 (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento/ONU), cujo objeto é o “Mapeamento das sentenças penais e civis relativas ao trabalho análogo à escravidão na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho“.

A seleção é específica para pessoas jurídicas, públicas e/ou privadas, que, atendendo aos requisitos e termos constantes na convocação, tenham interesse e habilidade técnico-científica para a realização da pesquisa. Pedimos a gentileza de acessar o mesmo através do seguinte link: www.br.undp.org/content/brazil/pt/home/operations/jobs.html.

As propostas de pesquisas deverão ser apresentadas à Secretaria Nacional de Cidadania, por meio dos correios eletrônicos ccoop@mdh.gov.br e cgcte@mdh.gov.br até às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 30 de janeiro de 2019.

As propostas de pesquisa deverão ser assinadas pelo/a representante legal da instituição proponente e pelo/a coordenador/a da pesquisa.

Considerando que a UFSC poderá participar com apenas uma proposta, solicitamos que os interessados enviem o documento para a PROPESQ, pelo e-mail dp.propesq@contato.ufsc.br, até às 13h do dia 29/01/2019.

 

 

Tags: BrasilDoutoradoFlorianópolisONUUFSC