[evento] III Workshop on Dynamics, Numeration, Tilings And Graph Algebras (Florianópolis)

13/03/2017 16:40

O III Workshop on Dynamics, Numeration, Tilings And Graph Algebras ocorrerá em Florianópolis, no período entre 20 e 24 de março de 2017.

Esta conferência internacional será focada nos desenvolvimentos recentes na área de Sistemas Dinâmicos Simbólicos e de temas relacionados. O workshop contará com palestras voltadas para alunos de pós-graduação e pesquisadores e sessões de posters (inclusive de alunos de pós-graduação), além de sessões de problemas abertos. Mais de 50 participantes, entre pesquisadores internacionalmente destacados em seus campos de estudo, estudantes de pós-graduação e estudantes de graduação, interagirão durante cinco dias criando um ambiente propício ao intercâmbio de ideias e ao estabelecimento de novas redes de colaboração.

O FloripaDynSys já conta com duas edições anteriores (realizadas nos anos 2013 e 2015) e vem se estabelecendo como um evento regular (bianual) na área de sistemas dinâmicos na região sul.

Mais informações no site.

Tags: BrasilConferênciaEventoFlorianópolisUFSC